Homem pede almoço e furta a mãe para comprar crack

Ele chegou a sua casa, onde funciona uma Mercearia, e pediu almoço para sua mãe, pois estava com fome.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a mãe providenciava almoço para o filho, ele aproveitava para lhe furtar a fim de financiar a manutenção do vício de drogas. A Polícia Militar através de uma guarnição comandada pelo cabo J. Júnior, tendo como patrulheiro o cabo Carlos Araújo, prendeu Francimar Leal Portela, 28 anos, por volta das 11h30 deste sábado (21/06) na Rua México, no Bairro Ceará, em Parnaíba, acusado de furto e roubo contra sua mãe adotiva, a Maria José de Carvalho Brito.

Ele chegou a sua casa, onde funciona uma Mercearia, e pediu almoço para sua mãe, pois estava com fome. Quando ela retornou para lhe dar a comida, o flagrou furtando em seu estabelecimento. Maria Brito ficou brava porque está não é primeira vez que passa por este constrangimento e resolveu chamar a polícia. Francimar tentou fugir; mas diante do alarde foi contido por vizinhos e seguro por um vigilante.

Na Central de Flagrantes ele ofendeu profissionais da imprensa com palavras grosseiras e chegou a chutar um deles quando era questionado sobre sua atitude. Vítimas com boletins de ocorrência em mãos chegavam à delegacia acusando Francimar de lhes ter invadido a casa e subtraído propriedades. Ele tem parentes no Estado do Pará e é refugado da família.

Em seguida, a Polícia Militar chegou e prendeu o homem. Maria José Brito disse que ele é usuário de drogas e já furtou em praticamente toda a vizinhança para manter o vício. Portela ficou preso na penitenciária de Parnaíba por nove meses e após ser soltou voltou a delinquir. Diante do filho sendo conduzido e reclamando da prisão, Maria disse que estava fazendo isso porque era o jeito já que ele recusara tratamento ou mudar de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES