Homem pratica ato obsceno próximo a escola no centro de Teresina

O vídeo foi encaminhado para os policiais do 1º BPM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h45

Polícia identifica acusado de praticar ato obsceno no Centro

Policiais do 6º distrito sob o comando do chefe de investigações Joatan, e policiais da Força Tática do 1º batalhão já identificaram o homem que aparece em um vídeo praticando ato obsceno em frente a uma escola no centro de Teresina. Testemunhas que acompanharam a ação, fizeram um vídeo do acusado no momento ilícito.

De acordo com os investigadores, o suspeito foi identificado apenas como Luizinho, residente do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Ele foi encontrado através de sua irmã que reconheceu a motocicleta usada pelo homem nas imagens.

No momento em que a polícia chegou no local ele já estava saindo da residência. A motocicleta usada pelo acusado na gravação do vídeo é a mesma encontrada na porta da casa apontada como sendo dele. No local, também foi encontrado uma sacola com as roupas que o mesmo estava usando no dia que praticou o ato obsceno.

“Desde quando aconteceu o fato e foi anunciado a gente começou as diligências. As pessoas começaram a ligar dando informações de possíveis endereços dele. Convidamos o capitão Sousa Marques e visitamos os endereços, fomos na residência da mãe dele e na casa dele”, declarou Joatan.

Ainda segundo ele, o acusado já tem outras passagens pela polícia. “A gente está apenas checando se é pelo mesmo crime ou se é pedofilia. A delegacia da área vai notificar para que ele compareça para prestar depoimento a respeito dessa atitude criminosa”, afirmou.

Homem pratica ato obsceno próximo a escola no centro de Teresina

Um homem foi flagrado praticando ato obsceno em frente a escola no centro de Teresina. Testemunhas que acompanharam a ação, fizeram um vídeo do homem, que ainda não foi identificado, com as partes intimas fora da calça.

Ele ainda se insinua para os pedestres e motoristas que passavam pelo local. Nas imagens, é possível perceber que em certo momento, o homem se sente ameaçado e acaba por correr em direção a uma motocicleta estacionada na rua e deixa o local.

O vídeo foi encaminhado para os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM). Uma viatura ainda fez ronda pelo local, mas não encontrou o homem. A Polícia Militar deve usar as imagens para identificar o suspeito, já que seu rosto fica exposto e é possível visualizar a placa da motocicleta.

Pais, alunos e professores ficaram estarrecidos com a cena, que aconteceu em um ambiente onde a presença de crianças e adolescentes é intensa. A polícia trabalha no sentindo de capturar o suspeito, que pode pegar até um ano de prisão, além do pagamento de multa.

O vídeo em que o homem se masturba em via pública circula pelas redes sociais e em aplicativos de mensagens multimídias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES