Homem que ateou fogo na ex-mulher em estação de trem é encontrado morto

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria, logo após o ocorrido

Homem que ateou fogo na ex estação de trem é encontrado morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edmilson Felix do Nascimento, 44 anos, suspeito de atear fogo na ex-mulher, em uma estação de trem situada em Augusto vasconcelos, zona Norte do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na Baía de Guanabara na noite de segunda-feira (8), horas depois de ter cometido o crime. O ato de violência contra Michelle Pinto foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

O FATO: Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado enquanto estava em uma plataforma na estação de trem. Todo momento de terror foi registrado por testemunhas que estavam nas proximidades e logo compartilhado nas redes sociais.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria.

TERMINO: Wagner Montazo, primo de Michele, informou à imprensa que o relacionamento do casal terminou aproximadamente dois meses atrás, porém Edmilson não aceitava o término. Em março, ele teria invadido a residência da ex-mulher e danificado vários móveis, levando Michele a solicitar uma medida protetiva contra ele.

BOLETIM: Michele foi transferida do Hospital Municipal Rocha Faria para o Pedro II, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), devido à gravidade dos ferimentos. Ela sofreu queimaduras em 90% do corpo e já foi submetida a uma cirurgia de emergência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES