Homem que engravidou 2 enteadas é preso após tentar atear fogo na família

Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.

Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos. | Reprodução/ Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de Max Antônio Nunes Freitas, de 42 anos, após sequestrar a enteada e o filho com que teve com ela, de 3 anos, após um estupro. A captura e o resgate ocorreram em Uberlândia, na manhã de ontem (10). O suspeito, que já investigado por violência doméstica, foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

A enteada e o menino foram levados de Araguari, na noite de domingo (9/4), cidade vizinha. No dia dos fatos, a jovem e a criança, além da filha, de outra enteada e da ex-companheira do suspeito, foram surpreendidas pelo homem dentro de casa, quando ele, mesmo proibido judicialmente de se aproximar das vítimas, as teria agredido e ameaçado, arremessando álcool nelas com a intenção de atear fogo.

Homem que estuprou e engravidou enteadas é preso após tentar atear fogo na família (Foto: Reprodução)

Em seguida, sob intimidação e coação, o investigado saiu do imóvel levando a mulher de 18 anos e o menino. Após o conhecimento dos fatos, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Araguari começou os levantamentos para localizar o cativeiro e, na manhã dessa segunda-feira, encontrou mãe e filho em uma residência no bairro Tocantins, em Uberlândia. 

O homem foi preso no local e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos, e a filha biológica, que também tem um filho e há suspeitas de que seja do investigado. Já existe medida protetiva expedida em favor das vítimas, e as investigações sobre os supostos estupros continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES