Homem que estuprou e matou filha-neta pega 50 anos de prisão

A sentença foi anunciada pela juíza Camilla Marcela Ferrari Arcaro, da Vara do Júri de Leme

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça de São Paulo condenou a 50 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão, em regime inicial fechado, Pedro Luis Couvre, 52 anos, pelo estupro e assassinato de sua filha-neta em 2007, então com 3 anos, em Santa Cruz da Conceição. Durante as investigações, a polícia descobriu que Couvre era avô e também pai da vítima, fruto de estupros praticados contra sua filha J. desde que ela tinha 9 anos. O homem também é pai de outro filho gerado por J.

A sentença foi anunciada pela juíza Camilla Marcela Ferrari Arcaro, da Vara do Júri de Leme, na última terça-feira e divulgada nesta sexta pelo tribunal. Após mais de 10 horas de julgamento, o conselho de sentença considerou Couvre culpado de todas as acusações: homicídio triplamente qualificado, atentado violento ao pudor e ocultação de cadáver.

Na época, o corpo da criança foi encontrado às margens da lagoa na propriedade onde a família morava, após cinco dias de buscas. Durante as investigações, Couvre confessou ter asfixiado a menina enquanto mantinha relações sexuais com ela. Depois, um exame de DNA constatou que a vítima era filha-neta do acusado e a polícia descobriu que a filha do homem também era vítima de estupros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES