Homem que estuprou menina de 2 anos no interior do Maranhão morava com a vítima

A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.

Avalie a matéria:
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão deu início às investigações do caso que ocorreu na Rua da Palmeira, no bairro Filipinho, em Peritoró (MA), onde uma criança, de apenas 2 anos, foi violentamente abusada por um homem durante o banho, no quintal de sua residência, na manhã desta quinta-feira (25). Uma testemunha registrou o crime, e as imagens possuem um teor obsceno e forte, que mostram a crueldade do indivíduo.

AGRESSOR MORA COM A VÍTIMA: O MeioNews apurou que na residência onde ocorreu o crime, moram o agressor, o filho dele, a nora e a vítima. A polícia vai investigar se a criança sofreu mais vezes os abusos por parte do homem, identificado apenas como “Diocrecio”. 

COMO OCORREU: Um vídeo mostra o agressor no quintal de sua residência, onde ele tira a calcinha da criança, coloca o órgão genital para fora e inúmeras vezes comete o abuso. A cena é ainda mais chocante e assustadora quando o indivíduo retira por completo a vestimenta da vítima. As imagens repercutiram em grupos de mensagens e, apesar do flagra, gerou diversas críticas. 

Isso porque, o crime foi assistido e gravado por uma testemunha, que demorou para denunciar, visto que foram cerca de 1 minuto e 20 segundos. Com a repercussão, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Peritoró conseguiram realizar a prisão de “Diocrecio”, que ainda estava com o mesmo calção usado no abuso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES