Estuprador de tia e sobrinha é reconhecido por mais 6 vítimas

Suspeito foi preso nesta semana em Ribeirão das Neves, na Grande BH

O suspeito de diversos estupros é casado e tem dois filhos | Record Minas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso nesta semana em Ribeirão das Neves, na Grande BH, suspeito de uma série de estupros na região.

A Polícia Civil investigou o suspeito por dois meses e chegou à conclusão de que se trata de um estuprador em série. Seis vítimas já reconheceram o criminoso desde que imagens dele passaram na televisão.

Uma adolescente de 16 anos foi a primeira a reconhecer seu agressor. A jovem foi violentada há dois meses, quando voltava sozinha de uma boate, a dois quarteirões da sua casa. Ela conta que foi rendida pelo homem, que estava armado e em um carro, e entregou seu celular.

? Mas ele disse: não quero isso, quero você.

A garota foi levada da região de Venda Nova até o centro de Ribeirão das Neves, onde foi forçada a ter relação sexual com o homem. Ele ainda teria contado seu nome e a ameaçado de morte. Na época do crime, a vítima não fez a denúncia por medo. Ao ouvir a voz do suspeito na TV, ela teve certeza de que se tratava do estuprador.

? Ele é um psicopata, um doido.

Segundo a polícia, o homem já teria também estuprado uma tia e uma sobrinha ao mesmo tempo. Ele utilizava uma réplica de pistola para intimidar suas vítimas e agia em Ribeirão das Neves e na região norte de Belo Horizonte.

O homem é casado, possui dois filhos e trabalhava como ajudante de carga. Ele cumpre 30 dias de prisão temporária no presídio José Martinho, em Ribeirão das Neves. A Polícia Civil espera que novas denúncias contra o suspeito possam aparecer e que ele seja adequadamente julgado e condenado pelos crimes que cometeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES