Homem que invadiu imóvel nu para matar irmã e furou olho de idoso é preso

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.

O suspeito também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos foi preso em Cubatão (SP), após invadir a propriedade de seu vizinho e ferir duas pessoas. O suspeito, que estava pelado no momento do crime, causou ferimentos graves, inclusive perfurando os olhos de uma das vítimas com uma faca. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.

O incidente ocorreu no Conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. O agressor estava discutindo com sua irmã, de 33 anos, pela janela do prédio, enquanto ela estava na área comum das unidades no térreo. De repente, ele pegou uma faca e saiu do apartamento gritando que iria matá-la. Antes de encontrar sua irmã, no entanto, o homem invadiu a casa de seu vizinho, de 62 anos, e o agrediu no rosto. 

A polícia encontrou o vizinho sentado na calçada em frente ao prédio, sangrando. Após atacar o vizinho, o agressor correu atrás de sua irmã e cunhado. A irmã foi ferida na cabeça antes de o agressor ser imobilizado e desarmado. 

O vizinho sofreu ferimentos graves, inclusive nos olhos, e foi levado ao Pronto Socorro Central de Cubatão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser entubado imediatamente e depois transferido para o Hospital Municipal da cidade, onde permanece internado em estado grave.

O suspeito também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 2° Distrito Policial de Cubatão. O homem será responsabilizado pelo crime de tentativa de homicídio. A faca usada nos crimes foi apreendida, e a perícia foi acionada.

Com informações do G1 Santos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES