Homem que mantinha uma menor em cárcere privado é preso com drogas e armas

A adolescente está grávida

Avalie a matéria:
Eu não sabia o que ele queria, diz a proprietária da casa usada como cárcere | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menor estava sendo mantida em regime de cárcere privado em Teresina. O caso foi resolvido após denúncia feita aos policiais do 5o Batalhão que realizaram diligências no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital, na tarde desta terça-feira, 18.

O acusado é conhecido por Raimundinho Encelado. Ele foi preso por manter uma adolescente de 14 anos em cárcere privado. A jovem é natural do município de Lagoa Alegre, a 77 Km de Teresina. Ela fez contato com a mãe dizendo que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado dentro de uma casa.

A adolescente, que também está grávida, foi libertada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 18. No local onde estava a vítima, foram encontradas 81 pedras de crack prontas para o consumo e armas caseira, além de munições calibre 38.

A casa estava alugada para Raimundinho. A proprietária do imóvel não quis se identificar, mas afirma que ficou surpresa com o ocorrido. ?Ele disse que tinha essa mulher dele. Eu não sabia o que ele queria fazer. Fiquei muito surpresa com tudo isso. Já mandei tirar as coisas dele?, afirmou a proprietária.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes ainda ontem e vai permanecer à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES