Homem que matou ex-mulher com várias facadas ainda tentou queimá-la viva

Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.

Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivonildo Joaquim dos Santos, de 44 anos, preso no último sábado (22) acusado de esfaquear e matar a facadas a ex-companheira Maria Ivonilde Abreu, 45 anos, na Feira dos Goianos, em Taguatinga (DF), ainda tentou queima-lá viva no quiosque onde a vítima trabalhava. Nesta segunda (24), sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

O acusado chegou com álcool e fósforo, onde Maria Ivonilde percebeu sua ação, pulou do trailer para impedi-lo e acabou caindo. Na sequência, Ivonildo Joaquim aproveitou a situação para desferir um golpe de faca na vítima, que chegou a se levantar e sair correndo, mas acabou recebendo novos golpes. A conduta de Ivonildo foi classificada como de “extrema gravidade”, na ata da audiência de custódia.  

Maria Ivonilde chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos e sofreu parada cardiorrespiratória. Ele tentou fugir depois do crime, mas foi submetido a uma tentativa de linchamento antes de ser preso pela Polícia Militar do Distrito Federal. Maria Ivonilde será levada, para Codó, no Maranhão, sua cidade natal. O velório ocorrerá no povoado Bacabinha, localizado na zona rural de Codó (MA).

Há duas semanas, o preso descumpriu a medida protetiva que Maria possuía contra ele. Ivonildo foi detido pela PCDF dentro da casa da mulher. Ambos estavam separados há meses. Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES