Homem que matou “rival” foi à casa da ex após crime para banhar e jantar

Edvaldo simulou um assalto ao ônibus em que trabalhava Cristiano para matar com dois tiros o motorista, no dia 26 de março.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dar dois tiros em Cristiano Rodrigues Campos, e vê-lo morrer dentro do ônibus que dirigia, Edivaldo Batista Santos, o Bigode, foi para casa, onde ainda morava com a namorada da vítima, tomou banho e jantou. Depois, fugiu. Só foi encontrado novamente ontem por policiais do 41º BPM (Colégio). A mulher só chegou em casa depois. Na hora, desconfiou que o culpado pela morte de seu namorado era Edivaldo.

Bigode era investigado pela Divisão de Homicídios (DH) pela morte de Cristiano, que, desde janeiro, namorava sua ex-mulher. Edvaldo simulou um assalto ao ônibus em que trabalhava Cristiano para matar com dois tiros o motorista, no dia 26 de março.

A ex-mulher de Edivaldo, com quem ele conviveu por 18 anos e teve uma filha, contou a agentes da Divisão de Homicídios que pediu a separação em meados do ano passado, quando reencontrou um amor da época de adolescência, Cristiano. A mulher se separou e passou a se relacionar com o motorista. Na DH, ela contou que o acusado, a partir de janeiro, começou a fazer ameaças.?Ele dizia que mataria nós dois e cometeria suicídio?, disse a mulher em depoimento na DH.

Segundo o delegado Fábio Cardoso, 11 dias antes do crime, Edivaldo foi até a empresa onde trabalhava Cristiano e se informou da linha que dirigia. No dia do assassinato, ele simulou um assalto para dar dois tiros no motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES