Homem que teria trocado nome de mulher morre esfaqueado na BA

A confusão de nomes teria motivado uma discussão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem teria sido morto a facadas pela companheira na madrugada de terça-feira em Camaçari, a 51 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Luiz Alberto Santos de Jesus, soldador de 42 anos, teria confundido o nome de sua atual companheira, Itamaraci Silva da Conceição, 24 anos, com o apelido da ex-mulher, motivo da discussão que teria motivado o crime.

De acordo com a polícia, o casal estava na residência do tio de Itamaraci, na avenida Getúlio Vargas, em Parque das Mangabas. Enquanto o dono da casa dormia, a sobrinha e o companheiro, casados há dois anos, decidiram preparar uma refeição, já na madrugada de terça. Foi quando o marido teria chamado Itamaraci de Nal, apelido da ex-mulher, com quem tem uma filha. Segundo a polícia, Luiz Alberto estaria sob efeito de álcool.

A confusão de nomes teria motivado uma discussão, em que Itamaraci questionou a paternidade do filho de Luiz Alberto. Segundo a polícia, ele teria agredido a mulher e ela revidado com uma facada no peito.

De acordo com o delegado Nilton Borba, titular da 18ª Delegacia Territorial, após o primeiro golpe, o marido trancou-se num dos quartos da casa. "Itamaraci declarou ter tentado entrar no cômodo, mas foi impedida pelo marido e acabou adormecendo na sala", disse.

O tio da suspeita, também interrogado, afirmou que ao despertar pela manhã percebeu manchas de sangue no piso da casa e se deparou com o soldador ferido no chão do quarto, entre duas camas. Levado ao Hospital Geral de Camaçari pela mulher, o tio e um vizinho, ele entrou em coma por volta das 12h e morreu horas depois.

Itamaraci, que primeiro negou a autoria do crime, acabou confessando mais tarde. O delegado autuou a suspeita em flagrante por homicídio. Ela foi submetida a exames de sanidade física e mental e após o resultado da perícia será transferida da carceragem da DT para o presídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES