Homem que violentou mulher por 18 horas já foi preso por agressão em Minas Gerais

De acordo com as investigações da polícia, ele é acusado de ter agredido a ex-namorada quando ainda morava em Minas Gerais

Avalie a matéria:
Homem que violentou mulher por 18 horas é ex-dirigente de banco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Lucas José Dib, de 35 anos, preso por estupro e cárcere privado na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, já foi dirigente de um banco em Minas Gerais e de acordo com as investigações da polícia, ele é suspeito de violência contra a ex-companheira no ano de 2022, quando a vítima relatou um incidente ocorrido em 13 de outubro de 2020, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

AGREDIU OUTRA MULHER: Segundo informações obtidas MeioNews, o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil descreve que, após uma discussão motivada por ciúmes, o indivíduo trancou o apartamento, impedindo a saída da vítima, e a manteve presa na cama.

RELATOS: No relato da vítima à polícia, ela descreveu que o homem segurou seus braços e cobriu seu rosto, sufocando-a, enquanto a culpava pela situação. Ele também a proibiu de sair e usar o celular. Após tentativas de contato da mãe da vítima, o suspeito ficou apreensivo e a libertou. Apesar disso, o casal reatou o relacionamento após duas semanas. No entanto, em dezembro de 2021, a mulher denunciou novas ameaças do agressor.

RIO DE JANEIRO

O QUE DIZ A POLÍCIA: A vítima relatou que o suspeito a ameaçou, afirmando conhecer pessoas influentes e que prejudicaria sua defesa na Justiça, desacreditando-a por fazer uso de medicamentos para depressão. Diante das ameaças, a vítima solicitou uma medida protetiva e manifestou interesse em dar prosseguimento à representação criminal. A Polícia Civil informou que está conduzindo uma investigação contra o suspeito por violência psicológica/dano emocional e cárcere privado.  O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro e agressões “por ação contundente”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES