Homem é esfaqueado e fica com vísceras expostas após dar carona a uma mulher

A ex-esposa afirmou que não havia motivos para isso, pois ela não conhecia a vítima

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, 11, uma enorme confusão no bairro do Desterro, no município de Barras, resultou em um homem ferido gravemente chegando a ter as vísceras expostas

As causas apontam para ciúmes. Uma mulher identificada como Maria do Desterro queria ir para rodoviária e pediu carona a Francisco dos Santos, 37, a vítima, residente do bairro São Cristóvão.

O ex-esposo de Maria do Desterro, Gilson dos Santos, de quem estava separada há cinco meses, a viu saindo na companhia de Francisco e deu início a uma perseguição ao casal. Informações, apontam que no caminho o ex-marido tentou derrubar a moto onde estava Maria do Desterro. Ela, temendo o pior, afirma que pedia para que ele não tentasse derrubar a moto.

O desfecho foi trágico: na rodoviária, Gilson Barbosa, enciumado, puxou um punhal e desferiu uma punhalada na barriga de Francisco dos Santos o deixando com as vísceras expostas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde foi submetido a uma cirurgia.

Os relatos são da ex-esposa Maria do Desterro. À Polícia, ela garante que não conhecia Francisco dos Santos. “Eu o vi pela primeira vez naquele momento quando lhe pedi uma carona. Ele foi apenas uma vítima”, conta.

O acusado está preso à disposição da Justiça.



Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES