Homem resiste e danifica viatura da PM durante prisão em Elesbão Veloso

O suspeito desferiu golpes contra o ferro da gaiola, chegando a quebrar e empenar a porta, além de descolar o vidro traseiro da porta da viatura.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo identificado pelas iniciais W.R.S, foi preso na noite da última quinta-feira (29), durante um cumprimento de mandado de prisão na Rua Mozart Soares Cavalcante, no bairro Santa Clara, na cidade de Elesbão Veloso, localizada a 167 km de Teresina. Durante a ação, o homem tentou fugir e ainda danificou a viatura da Polícia Militar. 

A prisão ocorreu por volta das 21h30, quando uma guarnição de serviço, após receber denúncia anônima de que o indivíduo estaria em uma casa localizada na rua Mozart Soares Cavalcante, onde que contra o mesmo havia uma decisão judicial expedida pelo juiz da Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso datada de 13/12/2022, decretando a prisão preventiva.

Homem tenta fugir e ainda danifica viatura da Polícia Militar durante prisão em Elesbão Veloso (Foto: Reprodução)

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram pela janela do quarto da frente o acusado deitado em uma rede. A guarnição adentrou o imóvel e deu voz de prisão ao acusado, que resistiu e tentou fugir, sendo necessário fazer uso moderado da força para algemá-lo e contê-lo. Na abordagem foi encontrado no bolso traseiro do seu short o valor de R$ 3.315,00.

Além disso, ao ser colocado na célula de contenção da viatura S-10, o mesmo desferiu golpes contra o ferro da gaiola, chegando a quebrar e empenar a porta, além de descolar o vidro traseiro da porta da viatura. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia em Valença do Piauí para os procedimentos de praxe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES