Homem rouba moto aquática e acusa ex-affair de Tony Salles

Suspeito disse a PM que venderia produto por R$ 1.000.

Avalie a matéria:
Kamyla Simioni | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi detido nesta terça-feira (7) suspeito de roubar uma moto aquática dentro de uma casa, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Policiais militares prenderam o rapaz dentro de um condomínio no bairro Planalto, também na Pampulha. Dois carros usados no crime e a moto aquática foram recuperados.

Segundo o sargento da Polícia Militar Charles Alex, o homem disse que o produto seria vendido por R$ 1.000,00 e que tudo havia sido combinado em uma balada. Ainda conforme o policial, o suspeito afirmou que a moto aquática seria negociada com a empresária Kamyla Simioni, que teve um caso com o cantor Tony Salles. A prisão aconteceu na frente da casa dela.

O advogado da empresária, Ércio Quaresma, afirmou que ela não tem envolvimento no crime e que não conhece o homem preso. ?Este cidadão está delirando. Deve estar sob efeito de entorpecente. O fato de ele ter ido à casa dela pode ser porque ela é conhecida por conta da notoriedade?, afirmou. Ainda de acordo com Quaresma, Kamyla passou todo o dia trabalhando e não estava em casa no momento da prisão.

Um segundo suspeito conseguiu fugir. De acordo com o sargento, ele invadiu uma casa do condomínio e roubou um carro. O veículo foi abandonado e recuperado.

O homem preso foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde a ocorrência vai ser encerrada. A moto aquática, fabricada em 2013, foi devolvida ao proprietário, um dos veículos também, o outro é clonado. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES