Homem sai para caçar e é encontrado morto na cidade de Cabeceiras

A polícia investia o caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Marcelo Dias, da cidade de Barras, comanda as investigação para esclarecer uma morte na cidade de Cabeceiras do Piauí, ocorrida na última sexta-feira (22/01). Segundo o comandante do GPM de Cabeceiras, sargento Luis Carlos, o corpo de um homem identificado por Francisco das Chagas Ribeiro, foi encontrado na mata, na propriedade Tanques, divisa de Cabeceiras com José de Freitas.

 Conhecido por Chagas Santos, o homem saiu de casa na quinta-feira para caçar animais na mata. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte com um tiro de espingarda da marca CBC, a mesma marca da sua, que estava ao lado do corpo, porém o cartucho estava intacto, o que descarta ter sido um acidente.

 Luis Carlos disse que a polícia trabalha com todas as possibilidades para elucidar o fato. Uma delas é que outro caçador tem abatido o homem achando que era um animal, porém o laudo preliminar apontou que o homem foi morto durante o dia da sexta-feira. “Como era dia, a visibilidade permitia a identificação fácil de que se tratava de uma pessoa e não de um animal” disse.

A outra possibilidade, que acaba ganhando força, é que Chagas tenha sido morto de forma premeditada, pois a área é de conflitos justamente por causa da atividade de caças na região, atividade essa que é proibida. Segundo o sargento, a polícia já tem fortes indícios para esclarecer o crime e disse que até terça-feira já tem uma resposta sobre o caso, pois já trabalha em uma linha de investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES