Homem sai para comer pizza após matar ex-mulher na frente do filho

O acusado não aceitava o fim do relacionamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos identificada como Evelyn Gonçalves, foi morta com 30 facadas na frente do filho de dois meses desferidas pelo seu ex-marido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Após cometer o crime, o acusado saiu para comer pizza.

De acordo com informações da família, o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele trabalhava como frentista e as vezes como garçom, mas nos últimos meses estava desempregado, o que pode ter sido o motivo para o fim da união, já que a falta de dinheiro forçou a volta dos dois para a casa da família da vítima.

Segundo o padrasto de Evelyn, o rapaz era muito possessivo e desde que o filho dos dois nasceu, vinha ofendendo-a por causa das mudanças causadas no corpo dela durante a gravidez. Cansada de ser ofendida, ela resolveu colocar um ponto final no casamento, mas aceitou que Willian visitasse o bebê na casa da família, onde estava morando.

Como já sabia de sua rotina, Willian tinha conhecimento de que a vítima estaria sozinha no dia do crime. O rapaz foi até o local pedir para voltar, mas como foi rejeitado ele desferiu 30 facadas na jovem que ainda tentou correr, mas caiu na porta de casa.

Para a delegada responsável pelo caso, Willian premeditou o crime, já que pegou a faca na casa em que estava morando e saiu com a intenção de matá-la.

Depois de cometer o crime, Willian saiu tranquilamente pela porta da frente da casa, caminhou até a residência onde estava morando, tomou banho, trocou de roupa e saiu para comer uma pizza. O acusado foi preso em flagrante depois que refez todo o trajeto com a polícia e indicou os locais onde jogou a faca e a sacola com a roupa suja. Ele foi transferido para um presidio da região, onde aguardará o julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES