Homem se masturba atrás de adolescente de 14 anos dentro de shopping; vídeo

Vítima estava dentro de loja, junto com a mãe, quando crime aconteceu. Segurança do shopping chegou a abordar suspeito, mas o liberou em seguida. Caso foi filmado por câmeras de segurança.

masturba | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga um caso de importunação sexual registrado em um shopping de Curitiba. Câmeras de segurança flagraram uma adolescente de 14 anos sendo assediada por um homem, que se masturbou atrás dela.

O caso aconteceu na última quinta-feira (20), dentro de uma loja.

Imagens mostram homem circulando dentro da loja atrás de adolescente 

A mãe da vítima estava no mesmo ambiente que a filha quando o crime aconteceu. O filho da mulher, de 8 anos, também estava no local.

Segundo a mãe, que prefere não ser identificada, a filha olhava maquiagens quando o suspeito começou a andar atrás dela enquanto se masturbava. Ela registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

A adolescente, ao perceber a ação, contou para a mãe, que confirmou a situação nas câmeras de segurança da loja. Neste momento a direção do shopping foi acionada e guardas chegaram a abordar o suspeito, porém, ele foi liberado instantes depois. 

“Eu fiquei totalmente revoltada, nervosa porque quando a gente chama um segurança a gente tem expectativa de proteção e foi o que a gente não teve”, disse a mãe.

Investigação

A delegada que investiga o caso, Patrícia Paz, disse que a polícia já identificou o autor. Como não houve flagrante, ele não foi preso, mas deve ser intimado e ouvido nos próximos dias.

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

“A principio é um crime de importunação sexual. A polícia iniciou as investigações, agendando escuta da vitima com profissional capacitado e já identificou o autor”, disse a delegada.

Abalada com a situação, a mãe fez um alerta.

“Ficar sempre alerta quando você tem uma filha, um filho pequeno, todo mundo que passa atrás de você. Hoje em dia você tem que ter olho na frente, nas costas, nos lados. Hoje em dia uma mulher não pode mais sair na rua sem ‘tá’ segura. É nojento. [...] O que minha filha ‘tá’ passando eu não desejo ‘pra’ filha de ninguém”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES