Homem se recusa assar frango e é assassinado a golpe de faca no PI

A vítima também era proprietário de um bar no centro da cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Zé Domingo, 52 anos idade, foi assassinado a golpe de faca na cidade de Passagem Franca do Piauí na noite desta terça-feira (27). O caso aconteceu por volta das 23h. A vítima prestava serviço como vigia da escola municipal Átila Lira e também era proprietário do bar Ponto Chique, no centro da cidade. O suspeito foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações de testemunhas, Zé Domingo estava no bar de sua propriedade, quando o acusado chegou com um frango na mão e pediu para o mesmo assasse. A vítima respondeu que não tinha como assar o frango naquele momento, pois não tinha material para fazer o serviço. Foi então que o acusado puxou uma faca e desferiu contra o mesmo, acertando na altura do peito da vítima.

Ainda de acordo com informações, o acusado foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. No momento da prisão ele não portava documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho.

A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES