Homem sente ciúmes e mata namorada a pauladas durante ménage

A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora

Homem matou namorada durante sexo a três | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alegando ter sentido ciúme, um homem, de 31 anos, assassinou a pauladas a namorada durante uma relação sexual a três, a qual ele havia concordado em participar. O caso ocorreu no último sábado (15), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora. 

Homem matou namorada durante sexo a três Foto: 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em casa com a namorada quando decidiram fazer um ménage — sexo com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação sexual. 

Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-la com chutes na cabeça. Logo depois ele pegou um pedaço de madeira e continuou as agressões.

O suspeito ainda envelopou o corpo da vítima com sacos e fitas. A denúncia foi feita pelo rapaz que participava das relações sexuais, e estava sendo mantido em cárcere privado. Ele conseguiu fugir e acionar a polícia. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, assim que acionada, deslocou a perícia técnica ao local dos fatos onde foram realizados os primeiros levantamentos. Por meio da Central Estadual do Plantão Digital, o suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil, em Patos de Minas.

"Recebemos a informação de que teria ocorrido um homicídio na madrugada. Iniciamos as investigações, colhemos o depoimento de uma testemunha chave sobre o caso. Quando verificamos que havia uma veracidade muito grande no que a testemunha falava, informamos ao poder judiciário e ao Ministério Público. Conseguimos um mandado de busca e apreensão. (...) No local, nós encontramos o autor, que já confessou a autoria no caso, que teria realmente matado a sua namorada por ciúmes. Entramos na residência para verificar e encontramos o corpo envelopado e todo coberto por plástico, provavelmente com a intenção de se desfazer desse corpo o mais rápido possível", disse o delegado responsável pela ocorrência, Luís Mauro Sampaio..



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES