Um homem, identificado apenas como Rian, foi alvo de uma segunda tentativa de homicídio dentro de um mês, na noite dessa terça-feira (21) em Piripiri, por volta das 19h40min. Ele deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Segundo as primeiras informações, Rian estava no residencial Petecas, quando foi supreendido e baleado. Ele ainda conseguiu correr ao avistar os atiradores, mas foi atingido com dois disparos, um no braço e outra no torax.

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de um mês em PiripiriHomem sofre segunda tentativa de homicídio em menos de um mês em Piripiri

Primeira tentativa

Rian foi vítima de tentativa de homicídio pela primeira vez na manhã deste domingo (22), no bairro Santa Maria, em Piripiri.

A vítima seguia em uma rua quando foi alcançado por dois homens em uma moto. Um deles efetuou vários disparos. Rian correu e entrou em uma casa, sendo acompanhado pelos indivíduos. 

Moradores ouviram cerca de sete tiros, mas apenas cinco acertaram. Rian ainda conseguiu pular o muro da casa e chegar até a sua, já perdendo muito sangue. O SAMU o levou ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.    

Fonte: PiripiriRepórter