Homem surta, fica nu em academia, se envolve em briga e acaba preso; vídeo!

Os funcionários da academia prontamente expulsaram o indivíduo, que acabou se envolvendo em atrito com diversas pessoas.

Os funcionários da academia prontamente expulsaram o indivíduo, que acabou se envolvendo em atrito com diversas pessoas. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Miami (Flórida, EUA), um homem pelado foi preso após provocar um tumulto dentro de uma academia. O indivíduo, não identificado, causou alvoroço na UFC Gym ao não conseguir concluir seu treinamento. Um vídeo registrou o momento em que ele começou a se despir e entrar em conflito com outros clientes do local.

Os funcionários da academia prontamente expulsaram o indivíduo, que acabou se envolvendo em atrito com diversas pessoas, inclusive um homem em cadeira de rodas, em uma rua próxima. A polícia chegou ao local minutos depois e utilizou arma de choque para controlar o homem nu.

Assista!

Um representante da academia expressou surpresa com o ocorrido, afirmando que não tinha conhecimento dos motivos por trás do ataque. A polícia também está investigando as circunstâncias e informou que o suspeito passará por avaliação psicológica antes de qualquer ação legal ser tomada.

A ocorrência foi reportada às 21h20, quando a polícia recebeu uma ligação informando sobre um homem nu tentando agredir pessoas na rua. O suspeito agrediu múltiplas pessoas e foi submetido a repetidos disparos de arma de choque. Agora, as acusações dependem do resultado da avaliação psicológica.

Homem surta, fica nu em academia, se envolve em briga e acaba preso (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES