Homem suspeito de estuprar a ex-mulher em Teresina é preso no Maranhão

O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas

preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (5), um homemacusado de estuprar a ex-mulher em Teresina, foi preso em uma casa na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil do Piauí.

Acusado de arrancar  a ex-mulher a força de dentro de ônibus escolar e depois estuprar é preso no MA - Foto: Divulgação

Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a cerca de 35 km de Teresina. A vítima, que é professora da rede de ensino do Piauí, estava dentro de um ônibus escolar, quando o ex-marido dela, que estava de moto, parou o coletivo e a retirou à força de dentro do veículo.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi puxada pelo braço de forma violenta e ameaçada pelo ex-companheiro. Alguns colegas de trabalho, que estavam dentro do ônibus, tentaram impedir que a professora fosse levada, mas não conseguiram.

A vítima acabou sendo arrastada pelo ex-marido, que a levou para um motel no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, onde a estuprou.

Após sofrer a violência, a vítima denunciou o caso na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Teresina.

o suspeito, que é natural de Fortaleza-CE e residia no Piauí, fugiu após o crime, mas acabou sendo localizado e preso em uma casa em São José de Ribamar, no Maranhão. Agora o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Mulher foi arrancada de dentro de ônibus escolar pelo ex-marido 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES