Homem suspeito de matar criança confessa o crime: “Tive ódio”

O acusado queria se vingar da mãe da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem suspeito de matar uma criança de 5 anos confessou o crime para agentes da Polícia Militar, em Manhumirim, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nesta segunda-feira. Miguel Mariano de Souza Gomes, de 19 anos, que foi preso, contou que pretendia matar a mãe da menina porque ela estaria fazendo "macumba" para ele. Como ele chegou na casa da mulher e não a encontrou, assassinou a filha. Em um vídeo gravado por um policial militar, Miguel confessa o crime e conta que agiu "por causa do ódio".

"Cheguei lá e não achei a mãe dela. Eu estava com raiva da mãe dela", contou o suspeito para a Polícia Militar. "Eu ceguei na hora do ódio. Não vi mais nada", diz o rapaz sobre o momento em que atacou a pequena.

Segundo o suspeito, ele matou a criança enquanto ela ainda dormia."A criança estava nua, sem roupa, dormindo", contou.

Em seguida, de acordo com informações da Polícia Militar, ele fugiu. O corpo da pequena foi encontrado por um tio, que acionou as autoridades. A arma do crime, uma faca de 15 cm, foi apreendida ainda no local.

O suspeito foi localizado por moradores da cidade enquanto tentava fugir de táxi, em um terminal rodoviário da região. Ele foi levado para um quartel, preso logo depois e encaminhado para a delegacia da área, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para o Presídio de Manhumirim, onde se encontra à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que é do Ceará, chegou a morar com a mãe da vítima, com quem teve um relacionamento. Mas eles estavam separados, embora se considerassem "amigos". O rapaz, no entanto, afirmou que a mulher fazia "macumba" contra ele.

O caso chocou a população local. No quartel de Manhuaçu, para onde o suspeito chegou a ser levado, moradores se reuniram e pediram justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES