Homem suspeito de matar ex por ciúme tinha mais três namoradas

'Ele afirmou que as conquistou por rede social', disse o delegado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Márcio da Silva, de 31 anos, foi preso e confessou ter assassinado a ex-namorada de nome Andressa Bini, de 29 anos. De acordo com o delegado Alaor, responsável pelo caso, ele tinha outras três namoradas. O fato ocorreu na última terça-feira, dia 28 de junho.

"Ele acabou escondendo a moto na casa de uma e a placa na casa de outra. Contudo, essas duas mulheres não serão responsabilizadas, até então, pelo homicídio, porque não há provas que elas tenham o ajudado no caso. Mas as investigações irão prosseguir”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito conquistou a vítima por meio de uma rede social. “Em depoimento, ele afirmou que as conquistou por rede social. Apesar de estar nesses relacionamentos, ele acabou matando a ex porque ela estava namorando outro homem”, completou.

A mulher de 29 anos foi morta a golpes de faca. O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido ciúmes por parte de Márcio que não se conformava com o fato de sua ex estar em outro relacionamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES