Homem tem a cabeça arrancada após elogiar namorada de traficante

O crime foi cometido com requintes de crueldade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo sem a cabeça, com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição foi localizado em um matagal no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo pertence a Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi decapitada e encontrada dentro de uma mochila, no dia 26 de março, em feira livre, no bairro do Tomba. Um dos suspeitos na participação do crime foi preso nesta terça-feira (12).

O criminoso, conhecido como "Kekeu", indicou a localização do corpo. No local foi encontrada a faca usada no crime além de uma corda de nylon de mais de dez metros utilizada para amarrar a vítima. A cabeça foi colocada na mochila e levada até outro bairro, sendo abandonada.

A polícia já tem o nomes de vários envolvidos e a motivação do crime, supostamente por vingança.  A vítima teria tentado cortejar a namorada de um dos traficanmtes. Segundo o suspeito detido,  o acusado armou uma emboscada, chamando a vítima para beber próximo ao local do crime e, lá, amarrou ela onde provavelmente foi morta.

O autor do crime já foi identificado como Robixão, tendo participado da execução em companhia de cinco pessoas, as quais já foram identificadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES