Homem tem a cabeça degolada por causa de um simples esbarrão

O corpo de Vanderlei foi encontrado no bairro São Bernardo, região apontada pelos moradores como boca de fumo.

Avalie a matéria:
Segundo a polícia, o acusado, conhecido como Rony, seria traficante de drogas na região | TV Record/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi morto a facadas e teve a cabeça degolada, nesta segunda-feira (12), em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, teria sido morto por causa de um esbarrão. A informação é da PCGO (Polícia Civil de Goiás) e, ainda segundo a polícia, a vítima, Vanderlei Martins, de 51 anos, seria usuário de drogas. O corpo de Vanderlei foi encontrado no bairro São Bernardo, região apontada pelos moradores como boca de fumo.

O acusado do crime, conhecido como Rony, seria traficante de drogas e teria ficado irritado quando Vanderlei Martins passou por ele e teria esbarrado. O acusado teria, então, dado várias facadas contra Vanderlei Martins e depois arrancado a cabeça da vítima.

? O local do fato é conhecido como boca de fumo e, a princípio, a vítima era usuária de drogas e foi ao local para adquirir drogas, afirmou o delegado Eduardo Gomes.

Ainda segundo o delegado, a cabeça da vítima foi encontrada longe do corpo e somente após horas de inspeção no local foi possível encontrá-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES