Homem tem cabeça decepada durante colisão no Piauí

Homem tem cabeça decepada após colisão com caminhão no PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente fatal com cenas fortes, deixou moradores do municipio de Itainop?lis (aproximadamente 50 km de Picos) chocados na tarde deste s?bado (15). Uma colis?o envolvendo uma motocicleta e um caminh?o D-40 fez uma v?tima fatal pr?ximo a entrada da cidade, nas imedia?es do bairro Trindade em frente a um posto de gasolina.

O condutor da motocicleta, identificado como Manoel Gomes Neto de Sousa teve a cabe?a decepada com o impacto da colis?o. Os dois ve?culos, a D-40, sem placa, cor branca e a moto, modelo Titan, placa LWH ? 5233 chocaram-se violentamente.

Segundo um dos policias lotados na delegacia de policia daquele municipio, o corpo, com o impacto, ficou estendido na pista e a cabe?a arremessada por cerca de 30 metros de onde caiu o corpo da v?tima.

A caminhao D-40 acabou descendo um aterro. O condutor que ainda n?o foi identificado saiu ileso. Ambos s?o da cidade de Itainopolis, mas o policia ainda n?o identificou as causas do acidente, bem como o motorista da D-40 que se evadiu do local. Conforme informa?es ? vitima residia no bairro Gameleira.

A policia tem informa?es sobre as procedencia do caminh?o, mas ainda ? desconhecida a identidade de quem dirigia o ve?culo no momento do acidente, j? que o mesmo deixou o local ap?s o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES