Homem tem caminhão alvejado após se recusar a parar em protesto

O motorista do caminhão se dirigiu à unidade da PRF.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhoneiro que se recusou a parar em um ponto de protesto relatou que teve o caminhão alvejado por três tiros, na noite de terça-feira (22), na BR-472, em Itaqui na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal.

Desde o início da semana caminhoneiros realizam protestos contra o aumento do valor do combustível. Foram realizados bloqueios de rodovias, e caminhoneiros são parados nos pontos onde acontece a concentração de motoristas.

O motorista de 48 anos, natural de Santiago, que não teve a identidade divulgada,relatou que trafegava pelo km 480 da BR-472, no sentido Uruguaiana-São Borja, quando ao passar por uma manifestação, no trevo de acesso a cidade de Itaqui, se recusou a parar.

Neste momento, ele relatou que ouviu gritos, e logo em seguida, disparos de arma de fogo. Ele disse aos policiais que saiu em disparada com destino a São Borja, e que teria sido seguido por alguns quilômetros por uma caminhonete, com três pessoas na caçamba.

O motorista do caminhão se dirigiu à unidade da PRF em São Borja para relatar o que havia acontecido, onde foi constatado que o veículo apresentava três marcas de projéteis de arma de fogo na lateral esquerda. Ninguém ficou ferido.

Uma unidade da PRF foi deslocada até a região para averiguar a situação. A ocorrência registrada pelo motorista foi encaminhada para a Polícia Civil de São Borja, que ficará responsável pela investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES