Homem tem carro roubado a caminho de jogo no Piauí

O veículo é um Siena de cor azul, placas NIX 3336 Parnaíba (PI)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O autônomo Tadeu Aragão foi vítima de assalto em Parnaíba, e teve seu carro roubado. Ele foi abordado por três homens não identificados e que estavam portando arma de fogo.

Aragão foi levar sua esposa à faculdade e retornou. Em seguida deixou sua filha em casa e foi buscar um amigo para participar de um jogo. Já no terceiro quarteirão, os três assaltantes o abordaram e tomaram o carro de assalto. O veículo é um Siena de cor azul, placas NIX 3336 Parnaíba (PI). O carro estava na reserva do combustível e dentro havia dinheiro.

A esposa do autônomo passou na Polícia Rodoviária Federal para comunicar o crime ocorrido e foi registrada queixa na delegacia de Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal fez barreira nas proximidades da via que dá acesso a Lagoa do Portinho, mas ninguém foi preso ainda.

A família de Tadeu Aragão acredita na possibilidade de que o carro tenha sido abandonado após a ação criminosa e solicita que a polícia seja informada sobre alguma notícia. Em torno de um ano a moto da esposa de Tadeu também foi tomada de assalto e até então não foi recuperada, apesar do esforço dos proprietários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES