Homem tem casa arrombada e é morto com seis tiros em Vila Nova

O crime tem características de pistolagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (24/06), um crime brutal tirou o clima de festa na cidade de Vila Nova do Piauí, já que o município festeja o Arraiá de São João Batista, organizado pela prefeitura. De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar, duas pessoas chegaram na localidade Retiro, cerca de 1km da sede do município, arrombaram a porta de uma residência, invadiram o local e dispararam cerca de seis tiros em uma pessoa que residia na casa identificado como Raimundo Nonato Alves da Silva, de 48 anos, mais conhecido como ‘Galego do Cassiano’.

Ainda segundo a polícia, o crime teria ocorrido por volta de 21h. A vítima, que já tem passagem pela polícia, estava deitado em uma rede quando foi surpreendido pelos assassinos com disparos de arma calibre 380. No momento do fato ele estava acompanhado da esposa e dos filhos.

Após o assassinato, a dupla fugiu em uma motocicleta por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de São Julião. O crime tem características de pistolagem. O GPM de Vila Nova se deslocou até o local com a perícia e está fazendo diligências no sentido de capturar os assassinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES