Homem tem pênis cortado pela ex-namorada que não aceitava fim do relacionamento

A vítima foi atendida rapidamente pelos médicos e, por sorte, não perdeu órgão sexual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher atingiu o ex-amante com uma facada no pênis na cidade de Volta Redonda, no sul fluminense. Segundo informações, ela não se conformou com fim do relacionamento. Informações da polícia apontam que a acusada, Rosana Mara Prudente, convidou o ex-companheiro para sua casa, na tentativa de retomar o caso, ela desferiu o golpe quando a vítima estava distraída.

 


 

O médico Vitor Campos Ribeiro, que atendeu o homem, contou à reportagem da Record que a vítima só não perdeu o órgão sexual porque o socorro foi prestado rapidamente.

— Foi uma lesão profunda, um corte bem profundo, mas não houve amputação. Apesar do golpe bem profundo, a gente conseguiu reparar e o paciente ficou bem, teve alta no dia seguinte.

O delegado Rodolfo Atala, titular da Delegacia de Volta Redonda (93ª DP), explicou que Rosana pode pegar até 5 anos de prisão.

— Ela lesionou a vítima com intenção de causar deformidade permanente. O crime não se consumou. Então ela vai responder por lesão corporal gravíssima na forma tentada.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES