Homem tenta atear fogo em ônibus no DF

Ele era um dos passageiros da linha e teria se irritado porque o veículo quebrou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira na Asa Norte, ap?s tentar atear fogo em um ?nibus da empresa S?o Jos?. Edilton Tavares de Brito, 35 anos, morador de Planaltina, jogou combust?vel no ch?o, perto do ve?culo parado. Ele era um dos passageiros da linha e teria se irritado porque o ve?culo quebrou na altura da 213 Norte. O fogo foi controlado por agentes da Pol?cia Militar, acionados pelos demais passageiros, antes de atingir o carro. O incidente ocorreu por volta das 4h30.

Edilton Tavares de Brito foi detido em flagrante e encaminhado ? 2? Delegacia de Pol?cia (Asa Norte). De acordo com o delegado de plant?o da 2? DP, ?ngelo Figueiredo Diniz, o passageiro comprou o combust?vel em um posto de gasolina nas proximidades da quadra 213. Diniz informou ainda que, na delegacia, Edilton demonstrou estar arrependido. ?Ele mostrou arrependimento, disse que infelizmente agora j? estava feito?, relata.

Edilton de Brito est? preso no c?rcere do Departamento de Pol?cia Especializada (DPE). De acordo com informa?es do delegado ?ngelo Diniz, a pena prevista no C?digo Penal para quem causa inc?ndio intencionalmente ? de tr?s a seis anos de reclus?o, al?m de multa. Como no caso de Edilton Tavares de Brito a tentativa de incendiar o ?nibus n?o foi concretizada, entretanto, ele pode ficar detido por um tempo menor. ?Caber? ao juiz decidir?, informa o delegado ?ngelo Diniz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES