Homem tenta decepar mão de segurança após briga no Piauí

Dois homicídios foram concretizados e mais uma tentativa de assassinato foi registrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Uma sexta-feira tenebrosa? foi assim que o Delegado Regional da Policia Civil, Jorge Ferreira denominou o dia 3 de abril de 2009. Dois homicídios foram concretizados e mais uma tentativa de assassinato foi registrada.

Na madrugada de sábado, nas proximidades da AABB, um segurança teria discutido com algumas pessoas. ?Uma das pessoas revoltada, foi em casa, armou-se com um facão e quase decepou a mão do segurança?, disse Jorge Ferreira.

No mesmo dia, o moto taxista, Bernardo Silveira da luz foi vitima de assassinato após leva uma facada no coração. Segundo Jorge Ferreira, muitos boatos foram espalhados, mas a policia vai ouvir algumas pessoas para solucionar o caso. ?Há comentários de uma discussão com algumas pessoas dias antes. Isso poderá ser um indicio para as investigações?, disse.

No sábado pela manhã, 04, Margani de Sousa Pereira foi assassinada pelo seu companheiro, Janiel Francisco Nascimento, um militar do BEC. Ocorrido o fato, Janiel Nascimento se apresentou a polícia e em depoimento, o militar disse que o tiro foi acidental. Se comprovado, ele poderá ser julgado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Segundo Jorge Ferreira, o exame de corpo de delito já foi realizado. ?O delegado vai concluir o inquérito e verificar se foi intencional ou doloso?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES