Homem tenta entrar em presídio com droga escondida em desodorante

O caso aconteceu em Oeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Raimundo José da Silva Neto, mais conhecido como Neto de Domingas, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 27 ao tentar entrar na penitenciária de Oeiras com três papelotes de maconha que estavam escondidos dentro de um frasco de hidratante corporal.

O acusado estava no regime semi aberto e todos os dias chegava à penitenciária às 20h, onde pernoitava, saindo às 06h do dia seguinte. Na noite desta quarta-feira, ao chegar à penitenciária, agentes perceberam que o mesmo trazia uma sacola com diversos produtos de uso pessoal, o que despertou a atenção. Ao fazerem a revista no material, os agente perceberam que no frasco de hidratante havia três papelotes de maconha, suficientes para fazer cerca de 30 cigarros.

"Já havia uma desconfiança de que o Raimundo Neto estava levando drogas para o interior do presídio, tanto por ele já ter sido condenado por esta prática, como também por comentários que rolava na penitenciária. Então os agentes ficaram atentos e ontem ao chegar fizeram a abordagem que terminou por flagrar as drogas que ele conduzia", disse o delegado Paulo César.

Raimundo José já foi condenado por homicídio, tendo sido beneficiado com a progressão da pena. Durante a operação Monte Parnaso, deflagrada em 2012, foi preso, sob acusação de levar drogas para o interior do presídio em Oeiras, prática que reincide. Ele responderá por tráfico de drogas e perderá o benefício do regime semi aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES