Homem tenta matar ex-mulher em estacionamento de shopping

O acusado foi dominado e reagiu a prisão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (05/01), policiais da Força Tática do 8º batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado como Francisco das Chagas Alves da Silva, no estacionamento de um shopping na zona Leste de Teresina por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o acusado foi ao local com o objetivo de matar a ex-companheira. “O que nós ficamos sabendo é que ela estava dentro do estacionamento e ele apontou a arma na sua direção. Ela se desesperou e saiu correndo procurando abrigo dentro do shopping. A polícia foi acionada imediatamente e chegamos no local, ele saiu correndo mas imediatamente foi capturado. Mesmo dominado, ele ainda reagiu e lutou com os policiais”, afirmou o capitão Cléber.

Ainda segundo a polícia, o acusado já tem várias passagens pela polícia quando era menor e quando completou maior idade. Na arma apreendida foram encontrados seis munições intactas. “Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina onde passou por um procedimento cirúrgico e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes”, disse o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES