Homem tenta matar filha e genro em briga por guarda de criança adotiva

Paulo Sergio Silva da Silva atropelou a filha e o genro após uma briga pela guarda do neto adotivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na quinta-feira, em Passo de Torres (SC), na divisa do Estado catarinense com o Rio Grande do Sul, por atropelar e tentar matar a própria filha, de 21 anos, e o genro, de 36 anos. O crime ocorreu no último sábado - Paulo Sergio Silva da Silva, 44 anos, atropelou a filha e o marido dela com um veículo Corsa. A jovem sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital de Torres (RS), na cidade vizinha.

O genro do homem não foi atingido. Segundo a Delegacia de Passo de Torres, o que motivou o crime foi uma briga pela guarda do filho adotivo do casal. O menino foi adotado por eles, mas passou um período sob a guarda do avô devido a problemas financeiros. Nesta semana, porém, a Justiça devolveu a guarda da criança aos pais adotivos, o que deixou o avô revoltado.

De acordo com os policiais, a jovem atropelada sofreu uma fratura da bacia e está internada em estado regular no Hospital de Torres. A mulher aguarda a abertura de uma vaga na Santa Casa de Porto Alegre para ser transferida, já que ela precisa de uma cirurgia de alta complexidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES