Homem teria matado ex e jogado corpo em rio

Homem teria matado ex e jogado corpo em rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem conseguir superar o fim de um relacionamento com uma balconista de padaria de 17 anos, um jovem de 21 anos, auxiliar de servi?os gerais em pr?dios p?blicos de Araraquara, no interior de S?o Paulo, teria matado a ex-namorada. Ele confessou ter dado tr?s tiros na garota e amarrado corpo em pedras para que o cad?ver afundasse nas ?guas do rio Jacar?. A pol?cia busca o corpo. O homem est? preso.

As buscas foram interrompidas na madrugada. Segundo os agentes de plant?o, o acesso ao local onde estaria o corpo est? dif?cil por causa das chuvas que ca?ram na regi?o nos ?ltimos dias.

A pol?cia descobriu o caso depois que a fam?lia da garota registrou um boletim de ocorr?ncia sobre o desaparecimento. Ao investigar a quest?o, os agentes ouviram depoimentos de colegas de trabalho da jovem, que informaram que o ex-namorado a havia procurado na sexta-feira.

O homem, que, assim como a v?tima, n?o teve a identidade divulgada, primeiramente negou o encontro com ela. Depois, pressionado pelos policiais, confessou o crime.

Ele e um amigo teriam ido ao encontro da jovem em seu local de trabalho. O rapaz a teria chamado para conversar e levado para seu carro. Depois, ele teria Dirigido at? uma mata paralela ? rodovia Ab?lio de Souza Corr?a, que liga Araraquara ? Guarapiranga. L?, os dois teriam discutido e o jovem teria disparado tr?s tiros contra a menina. Depois, o suspeito teria atirado o corpo no rio para esconder o crime.

O amigo que estaria com ele j? foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES