Homem volta a ser preso após estuprar o próprio filho pela segunda vez

O Meionorte.com apurou que a polícia chegou ao homem através de uma denúncia que a própria vítima realizou.

A denúncia foi realizada pela própria vítima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que teve seu nome preservado, foi preso suspeito de estuprar o próprio filho, de apenas 9 anos, na cidade de Inhumas, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, esta é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo crime, o qual iniciou-se no ano de 2020.

O Meionorte.com apurou que a polícia chegou ao homem através de uma denúncia que a própria vítima realizou. A prisão do suspeito se deu graças a um Promotor de Justiça que na época estava entregando cartilhas sobre abuso sexual para crianças nas escolas municipais de Inhumas.

Visto a ação do Promotor, a vítima o buscou e contou o que o pai estava fazendo. Neste momento, o promotor comunicou o caso à polícia, que abriu uma investigação e realizou a prisão preventiva do suspeito. O Ministério Público (MP) também solicitou a abertura do inquérito.

A segunda prisão do homem aconteceu na última sexta-feira (18), e a reportagem não teve acesso ao motivo da soltura do suspeito na primeira acusação. A defesa dele também não se manifestou. A segunda prisão foi por meio do delegado Miguel Mota.

OUTRO CASO

Professor de universidade é demitido por assédio sexual contra aluna

Um professor do Departamento de Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), identificado como Luciano Ribeiro Bueno, foi demitido da unidade após acusações de assédio sexual contra uma aluna. O caso foi denunciado pela própria acadêmica à Ouvidoria da UPG. 

De acordo com o processo que aponta as acusações, o professor cometeu o crime de assédio sexual em julho de 2022 através de mensagens de texto,áudios e vídeos. Em uma dessas conversas, o docente questionou a aluna o que ela queria para fazer sexo com ele. A demissão dele ocorreu em 9 de agosto de 2023 e foi publicada no Diário Oficial do Paraná.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES