Bandidos armados tentam invadir a fazenda do presidente da Alerj no Rio

Houve confronto e tiroteio, que acabou ferindo dois policiais militares a serviço da Alerj que guardavam a propriedade do parlamentar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens armados tentaram invadir na noite desse sábado a fazenda do deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Dois seguranças foram baleados e socorridos. Melo torceu o tornozelo ao tentar se proteger e também foi encaminhado para atendimento médico.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois homens tentaram invadir a fazenda do deputado, localizada na Estrada de Larvas, na região do município de Rio Bonito, 73 quilômetros da capital fluminense. Houve confronto e tiroteio, que acabou ferindo dois policiais militares a serviço da Alerj que guardavam a propriedade do parlamentar. Durante a troca de tiros, Paulo Melo caiu ao tentar se proteger e fraturou o pé.

Equipes da PM buscam os dois suspeitos, mas até a metade da manhã deste domingo não havia informação sobre detidos. Os dois policiais baleados durante a invasão foram encaminhados ao Hospital Darci Vargas e depois foram transferidos ao Hospital Central da Polícia Militar; seu estado é estável, mas precisarão passar por cirurgia. Paulo Melo também foi encaminhado ao Hospital Darci Vargas.

A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito). Até o momento, não se sabe se a invasão configurou um assalto ou representou uma tentativa de atentado. A assessoria do deputado não foi encontrada para comentar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES