Homens encapuzados invadem casa e matam jovem de 15 anos

Raimundo Rutemberg Filho estava dormindo quando foi alvejado por tiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A violência urbana fez mais uma vítima na Zona Norte de Natal na madrugada deste domingo (16). Raimundo Rutemberg Filho, de 15 anos, foi morto a tiros enquanto dormia na sua própria residência. O crime ocorreu na Rua Oiticica, no Conjunto Potengi. O homicídio tem características de execução.

Segundo informações da agente da Polícia Civil, Paula Azevedo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, homens encapuzados invadiram a casa da vítima, foram até o quarto dela e efetuaram os disparos. A agente, porém, não soube detalhar quantos homens participaram da ação e como conseguiram chegar até o quarto de Raimundo Rutemberg.

Os homens, após assassinarem o jovem fugiram sem roubar objetos pessoais ou algum equipamento da residência invadida. A Polícia foi acionada pela família do adolescente, mas não conseguiu identificar ou prender os suspeitos do crime. "Ninguém soube informar a motivação do homicídio", confirmou a agente Paula Azevedo.

As investigações deste caso ficaram sob a responsabilidade da 13ª Delegacia de Polícia Civil, na Redinha, Zona Norte de Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES