Homens invadem casa e matam um no DF

A vítima foi assassinada com golpes de tesoura durante a festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que era para ser um simples churrasco de confraterniza??o entre amigos terminou em assassinato em Santa Maria. A festa, que come?ou na tarde de domingo, s? foi terminar na madrugada desta segunda-feira, ap?s um grupo de cinco homens invadir uma resid?ncia na QR 304, de Santa Maria. Cinco pessoas foram espancadas e objetos da casa roubados. Segundo a delegada Martha Vargas, chefe da 33? DP (Santa Maria), o grupo agiu com requintes de crueldade. Diego Robles Silva, 21 anos, levou v?rios golpes de tesoura no abd?men e morreu no local.

No entanto, a primeira confus?o do churrasco aconteceu ontem ? tarde. Dois dos convidados se desentenderam e um foi esfaqueado. O autor fugiu e a Pol?cia Militar foi chamada. Apesar da agress?o, a v?tima alegou que teve ferimentos leves e n?o quis registrar ocorr?ncia. ?Ele apenas se retirou da resid?ncia?, afirmou a delegada. A festa prosseguiu at? por volta 3h30 desta segunda-feira. Estavam na casa o propriet?rio e quatro convidados, todos com idade entre 20 e 30 anos, entre eles uma mulher. Eles foram surpreendidos por um grupo de cinco homens. Os rapazes cortaram o fornecimento de luz e pularam o muro da resid?ncia.

De acordo com a delegada, um integrante do grupo foi respons?vel pela agress?o com facada na primeira confus?o. Ele era apenas conhecido do propriet?rio da casa e foi expulso do churrasco ap?s atingir um convidado da festa. Os cinco rapazes come?aram a agredir o dono do local com uma garrafa de vidro e jogaram os demais no ch?o.

Ap?s serem amarrados, os criminosos colocaram dois colch?es por cima das v?timas. ?Eles falavam que iam atear fogo nos colch?es e matar todos porque queriam ver sangue?, disse a respons?vel pela investiga??o. O grupo, ent?o, arrastou Diego Robles Silva para um canto da casa e come?ou a aplicar os golpes de tesoura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES