Homens rendem marido estupram esposa e amiga menor de idade

Segundo o depoimento dela, seu marido foi rendido pelos acusados quando passava pela Rua Joá.

Da esquerda para a direita: Ricardo, Jean e Marcos. | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Paulo Pimentel Alves Flor, de 19 anos, Ricardo Lopes Miza Pereira, de 20, e Jean Luck Mendes dos Santos, de 18, presos acusados de estuprar uma jovem de 18, na madrugada desta sexta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, fizeram outras duas vítimas cerca de uma hora antes. O trio foi reconhecido na 56ª DP (Comendador Soares) pelas jovens, de 20 e 14 anos, como os homens que as violentaram.

- Eles mandaram a gente tirar a roupa. Me levaram para o meu quarto e me estupraram. Um de cada vez. Puxaram meu cabelo. Ameaçaram me matar - contou a jovem de 20 anos.

Segundo o depoimento dela, seu marido foi rendido pelos acusados quando passava pela Rua Joá, no bairro Cabuçu, também em Nova Iguaçu. O homem - que saíra para comprar cachorros-quentes - foi agredido pelos bandidos e obrigado a falar seu endereço. Na casa, estava a esposa dele e um amigo. Os bandidos mandaram que ela tirasse a roupa e, depois, roubaram objetos da residência, celulares e documentos.

Enquanto os três estavam na casa, a adolescente de 14 anos chegou e foi rendida. A garota também foi obrigada a tirar a roupa. Os homens foram trancados no banheiro enquanto as mulheres eram estupradas por todos, uma em casa quarto.

- Não queria registrar queixa. Eles falaram que têm cúmplices, que estão com os documenbtos do meu marido e iriam nos matar se denunciássemos. Mas quando foi à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) hoje de manhã, me convenceram a procurar a polícia - contou a jovem de 20 anos.

Marcos, Ricardo e Jean negam os crimes. Eles foram presos por PMs quando estavam com uma jovem de 18 anos no carro. A garota contou aos policiais que foi estuprada num matagal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES