Homicida capota veículo durante perseguição e acaba preso no Piauí

Ele contou com ajuda de um comparsa que conseguiu fugir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jucemário dos Santos Cardoso, de 34 anos, na companhia de um comparsa, nome não revelado, realizou assalto a uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro, e a um posto de gasolina, já nas proximidades de Ribeiro Gonçalves, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois abandonaram o carro em que andavam, uma Strada cor branca, e roubaram um Cobalt branco que também foi deixado perto de Ribeiro Gonçalves. A dupla seguiu em fuga rumo ao município de Uruçuí, onde havia uma barreira policial.

No final da tarde, por volta das 17horas, eles foram vistos e teve início uma perseguição policial. Os dois seguiam em alta velocidade e por conta disso acabaram capotando o carro próximo á ladeira do careca, 10 km de Uruçuí. Eles não sofreram nenhum ferimento e Jucemario dos Santos Cardoso  foi capturado, enquanto que seu companheiro conseguiu fugir. 

Com ele a polícia  encontrou um revólver 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, e mais R$ 800 reais em dinheiro, tudo no local do acidente. Ainda segundo a Polícia, Jucemario é acusado de assassinar um desafeto e cometer vários outros crimes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES