Homicida do próprio primo quer matar também a tia e a sobrinha no litoral do Piauí

Segundo informou o cabo Farlon, ele ameaçou de morte sua tia Maria de Fátima Tabosa, 40 anos, e a sua sobrinha Valdirene Tabosa Soares

“Chico Sepultura” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quatro dias bebendo, ?Sepultura? resolve por em risco a vida de duas parentas, mas elas decidem por seu retornoà prisão. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Morais, prendeu Francisco das Chagas Tabosa Soares, de 27 anos, conhecido ?Chico Sepultura?, por volta das 18h30 de quinta-feira (10/07) no Bairro Frei Higino, no trecho mais conhecido como Planalto Tremembés, em Parnaíba.

Segundo informou o cabo Farlon, ele ameaçou de morte sua tia Maria de Fátima Tabosa, 40 anos, e a sua sobrinha Valdirene Tabosa Soares, de 21 anos de idade. O mesmo foi preso acusado de violência doméstica. A jovem Valdirene estava nervosa com receio do pior já que está grávida de oito e vem sofrendo ameaças do tio. Este, há quatro dias consecutivos, ingeria bebida alcoólica e chegou à residência causando terror.

?Chico Sepultura? já é conhecido da polícia por homicídio e está na condicional. Ele matou o próprio primo com quatro facadas e já foi preso outras vezes por agressão física. Por saber do que é capaz o acusado, as mulheres resolveram acionar a polícia antes que sofressem o pior. Tia e sobrinha decidiram representar contra Francisco das Chagas Tabosa Soares para que fique preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES