Homicida e comparsa são presos durante abordagem no Piauí

Atualmente não possuem nenhum mandado de prisão em aberto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma abordagem da Guarda Municipal no centro de José de Freitas, na manhã desta sexta-feira, 22, culminou na prisão de dois jovens envolvidos em vários crimes na região da cidade Alto Longa, e na apreensão de uma motocicleta. A dupla estava em atitude suspeita pela cidade, em uma Honda Broz, de cor preta, sem placa e sem a documentação. Os acusados foram identificados como sendo Valdeir Alves da Costa e Diogo de Sousa Sampaio, vulgo “Chinês” homicida.

Após um rápido levantamento da vida pregressa, o agente da polícia civil, Tiago, da delegacia de José de Freitas, informou que existe processos em tramitação na justiça contra eles. A dupla já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e homicídio em Alto Longa-PI.  

A moto apreendida em poder da dupla, não até o momento não tem restrição de roubo ou furto, mais é de procedência duvidosa, o veículo ficou apreendido por falta de documentação. A polícia informou que não foi encontrado arma de fogo ou droga durante a abordagem, porém foi um trabalho importante da Guarda Municipal, pois evitou que os indivíduos realizassem algum tipo de crime na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES