Homicida se passa por visitante e tentar fugir de Penitenciária

A fuga foi impedida por um agente que estava de plantão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detento identificado como Eudes Natael Rodrigues tentou fugir da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, em Esperantina,  a cerca de 188 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que encontra-se preso acusado de homicídio, se passou por visitante e pretendia sair pelo portão da frente.

O diretor da Penitenciaria, Agnaldo Matos de Lima, informou que um agente percebeu a movimentação e conseguiu impedir a fuga do presidiário. 

“O detento Eudes Rodrigues foi surpreendido dentro da gaiola de acesso ao pavilhão C, infiltrado entre as visitas, com o objetivo de sair do presidio como se fosse visitante, mas graças a Deus, o agente de plantão descobriu a tempo a façanha do mesmo e evitou uma nova fuga”, declarou o diretor.

Na sexta-feira, dia 29 de abril, sete detentos que estavam na cela 4 do pavilhão B da Penitenciária de Esperantina, conseguiram fugir, sendo que um deles, identificado como Weverson Rodrigues da Silva, foi encontrado morto em uma estrada vicinal que dá acesso ao açude Caldeirão, zona rural de Piripiri. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES