Homicídios aumentam 38% em 2013 na capital, diz dados

A alta cúpula da Secretaria Estadual de Segurança esteve reunida, atendendo à convocação do secretário Robert Rios

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios, no primeiro semestre deste ano, no período que vai de janeiro a julho, Teresina registrou 126 homicídios, sendo que no mesmo período do ano passado esse número foi de 94

A alta cúpula da Secretaria Estadual de Segurança esteve reunida, atendendo à convocação do secretário Robert Rios, para traçar estratégias para conter o número de homicídios na capital piauiense e também os arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o Estado.

Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios, no primeiro semestre deste ano, no período que vai de janeiro a julho, Teresina registrou 126 homicídios, sendo que no mesmo período do ano passado esse número foi de 94, num aumento de 38%.

De acordo com o secretário estadual de Segurança, Robert Rios, a partir de agora todo homicídio que for relacionado à questão do tráfico na capital, a ordem é atacar em massa as bocas de fumo da região. ?Vamos invadir a área toda de onde tiver ocorrido o homicídio cuja motivação seja relacionada ao uso e comercialização de drogas?, afirma.

O secretário garante ainda que a Polícia Militar irá intensificar sua atuação e investigação no interior do Estado na tentativa de conter o número de arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o interior do Estado.

Participaram da reunião com o secretário de Segurança o comando da Polícia Militar, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e o delegado geral James Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES