Homossexual é morto com 25 golpes de faca em João Pessoa na PB

Companheiro da vítima também estava ferido e foi levado para um hospital

Polícia vai investigar qual o envolvimento do sobrevivente no crime. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arma usada foi uma faca (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na comunidade São Geraldo, no bairro do Rangel, localizado na Zona Oeste de João Pessoa, na madrugada deste domingo (12). Segundo o delegado de Homicídios Pedro Ivo Soares, o homem foi morto com 25 golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 4h30 (horário local), mas a polícia ainda não sabe informar como o assassinato aconteceu.

A vítima, Cícero Santos Dias, era homossexual e usuária de crack, segundo o delegado. O companheiro dele também foi ferido por golpes de faca e encaminhado para o Hospital de Trauma da capital. Ele está sob custória da Polícia Civil, que vai investigar qual foi o envolvimento dele no caso e se existiu a participação de uma terceira pessoa no crime.

Os vizinhos informaram a polícia que ouviram tiros, mas não disseram se presenciaram brigas dos dois envolvidos. O pai da vítima informou que o filho também foi atingido por tiros além das facadas, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. No local, foram encontrados cachimbos usados no consumo de crack.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES